BlessMe

Sejam bem vindos!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bom dia a todos!!!

Quero compartilhar com vocês uma dica de compras...sou fã de carteirinha da Zimpy....desde que ela começou em Copa eu e minha irmã somos clientes VIP! O que mais me impressiona na marca é que as roupas além de serem lindas, elas duram anos e anos sem ficar com aquela cara de destruída....se depender, devo ter blusa de lá há uns 6 anos e ainda estar com cara de nova (e olha que nem lavo a mão...preguuuuiça que dá! rs).

Enfim...segue o blog da loja para vocês darem uma olhadinha nos looks de lá...ZIMPY (CLIQUE AQUI)

Coleção: Coleção Zimpy (CLIQUE AQUI)

Só uma prévia...





Ah! E mais uma coisinha...os preços de lá são ótimos...preços justos para se pagar em uma roupa que dura muuuito tempo e não estraga na primeira lavagem!!! rs! Além do que as roupas são lindas...todos os looks que eles montam eu não fico apaixonada!! Bom....sou suspeita também....quase uma garota propaganda da loja...pois indico ela a todo mundo!!!

Eles estão em reforma na Santa Clara, 50 para aumentar a loja...estou doida pra ver como vai ficar!!! Tenho até uma vendedora cativa lá...a Thaís (um amor de pessoa!!).

Grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário