BlessMe

Sejam bem vindos!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

DICAS DE BELEZA

Para aquelas que, assim como eu, adooooram um produto de beleza.......vai aqui algumas dicas de produtos que acho essenciais para se ter no seu "salão de casa" e também na nécessaire de qualquer viagem!!!


Essa linha Red Rice da L'Occitane é maraaaaavilhosa!!! Esse sabonete líquido deixa a pele super macia, parece pele de neném (cultivado em Camargue, uma região selvagem nas fronteiras da Provence, o Arroz Vermelho é um grão completo de arroz reconhecido pelos excelentes benefícios para a saúde. A sua cor vermelha é o resultado dos pigmentos naturais contidos em sua casca. Oferece à pele mista e oleosa o suave efeito matificante).


Uma dica para as loiras de plantão (como eu!!) é indispensável ter esse shampoo, ele não deixa que seu cabelo amarele com o tempo, mantendo ele com o tom mais acinzentado.......conforme orientação do meu cabeleireiro, basta aplicar uma vez por semana, deixar um tempinho (uns 5 minutos)!! Vale bastante a pena! Seu cabelo fica renovado!


Recente aquisição minha foi esse spray reparador leave-in da L'Occitane! Além de ser muuuuuuito cheiroso, é muito bom também para deixar o cabelo brilhoso!!! Ele possui um complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e extratos de mel e de milho que ajudam a controlar o cabelo e preservar o brilho, por não ser gorduroso.




Nesse inverno (nem tão frio aqui no Rio.....rs) é sempre bom nos preocuparmos com a nossa pele, que acaba ficando bastante ressecada.....esse hidratante da Victoria's Secret é muito bom, acho que por ser mais denso (pastoso) do que os outros ele hidrata melhor a pele. 

Bom meninas......ficam aí algumas dicas que tem dado resultado para mim!!! Caso tenham alguma dúvida ou outras dicas de produtos que usem me avisemmmmm.....vou adorar saber!!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário