BlessMe

Sejam bem vindos!!!

sábado, 28 de julho de 2012

Bom dia!!!

Tenho um casamento para ir em novembro (do meu cunhado - e serei madrinha!) e ontem fiquei pensando no vestido. Aí me veio uma ideia ótima que coloquei em prática já...

Tenho um vestido bonito de festa (aliás, tenho pouquíssimos, sendo só um longo), é num tom de chocolate, bem clarinho...mas como já havia usado ele em outra festa que todos estavam presentes, pensei em reformá-lo...

Comprei uma renda rosa lindaa!!! Custou R$ 78,00 (dois metros e meio) em Copacabana e vou forrar o vestido com essa renda...acho que vai ficar lindo...olhem só!!!


O modelo desse vestido é lindo, fica super bem no corpo, principalmente porque disfarça a barriguinha..rs!

Assim que eu trouxer da costureira eu vou postar uma foto de como ficou...estou pensando ainda em colocar algum toque mais cheguei....tipo uma cordinha de strass na parte superior...enfim...vou mostrar como irá ficar logo, logo!!

Fica aí uma dica....pra quem não quer gastar muito numa festa...até porque vestido de festa você acaba usando tão pouco e gasta tanto comprando...se quiserem alguma sugestão, opinião, me mandem mensagens...vou adorar inventar algo para vestidos de festa se tornarem outro!!!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário