BlessMe

Sejam bem vindos!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BOCA DE SINO

Navegando pela Internet....vendo vários outros blogs....comecei a reparar que praticamente em todos os anos as pessoas vem com a mesma frase..."a boca de sino volta à moda"...

Bom, acredito que, na realidade, a calça boca de sino nunca saiu de moda!! Desde pequeninha sou uma apaixonada por essa calça. Eu e minha irmã fomos umas das primeiras a aderirem a moda na nossa turminha, até porque vivíamos em São Paulo, onde as novidades do mundo da moda chegam primeiro. Lembro que foi um fuzuê! Todas as meninas adoraram!!!



A calça boca de sino, também chamada de calça jeans flare ou calça flare, é elegante, e para nós baixinhas, consegue nos alongar de uma maneira incrível! Acho que sou suspeita de falar...mas não posso ver esse modelo de calça que fico enlouquecida...até gosto dos modelos skinny...mas nada como uma boquinha de sino para me alegrar.

Uma dica que dou é nunca deixar essa calça "pescando", ou seja, a bainha da calça deve ser muito bem feita, e caso queiram usá-la com sapatos altos, não deixo-os aparecer. O elegante é que a calça tampe tudo.  

E para complementar seu visual, esqueça blusinhas compridas, elas só achatam a silhueta. Use por dentro da calça regatas e blusinhas de malha com sobreposições de camisas abertas (xadrez ou jeans, por exemplo) e blusas mais soltinhas para dentro da calça também fica lindo. 

Já as mulheres mais altas podem abusar de cintos finos e cintura alta. O animal print ou cinto de oncinha dá um ar despojado ao look, enquanto cintos grossos, chapéus, franjas e tons terrosos combinam com mulheres de estilo hippie ou hippie chic. É possível também usar a barriga de fora que combina com cintura alta e que é a nova aposta da moda. Mas não desanimem aquelas que tem umas gordurinhas a mais, porque essa calça de cintura alta disfarça bastante e não deixa ficar sobrando dos lados, como as calças de cintura baixa ;).

Bom meninas....fica aí uma sugestão de look...sou, de fato, uma grande adepta a essa calça...acho chiquetérrima e, além de tudo, fica super bem em qualquer corpo. 

Grande beijo a todas!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário