BlessMe

Sejam bem vindos!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CÍLIOS IMPECÁVEIS

Assim como muitas por aí.....sou sonhadora....vivo me perguntando se eu tivesse nascido diferente....com olhos claros, com aquela pele de bebê, com cílios de boneca.....enfim, como tudo na vida se dá um jeito, pelo menos os cílios a gente pode correr atrás....rs!

Pesquisei pelas páginas da Internet dicas de como deixar o seu olhar mais "tchã"....que, aliás, faz toda a diferença...e busquei reunir algumas informações úteis e que caibam no nosso bolso (também não adianta ter milhares de técnicas caríssimas, porque iria deixar vocês só na vontade...rs).

Vou mostrar os tipos de rimeis que existem no mercado e qual a função de cada um:

Rímel Incolor - Este é o tipo de rímel ideal para quem quer modelar os cílios, mas não deseja ficar com uma aparência de maquiagem noturna, sendo recomendado para maquiagens leves do dia, especialmente para trabalhar. Uso sempre esse rímel nas sobrancelhas, para deixá-las penteadas, já que as minhas têm a tendência de ficarem tristinhas (para baixo), aí dou uma levantada nelas com esse rímel.

Máscara Alongadora - É ideal para quem tem cílios curtos, pois a escovinha aplicadora da máscara alongadora possui um formato diferente, é mais grossa, dando mais volume.

Máscara para Volume e Curvadora - Ideal para aquelas que querem ser uma “boneca”, já que a sua escovinha é mais fina e longa, facilitando que se crie esse formato mais curvado. Tem um da Avon que está sendo muito indicado....SUPER SHOCK MÁSCARA SUPER VOLUME PARA CÍLIOS (até 12X mais volumosos).


Rímel Colorido - É o tipo de rímel para um visual mais moderno, sendo encontrado em várias cores, sendo ideal para uma balada, por exemplo.

Rímel a Prova D’água - Este rímel tem uma duração bem maior que os outros, sendo ideal para casamentos, e lugares em que você acaba suando muito, devendo ser retirado por um bom demaquilante.

Rímel com Primer - Novidade no mercado, este rímel possui uma tampa com escovinha nas duas extremidades. Primeiro você deve aplicar o primer e depois o rímel. Assim, seus cílios ficarão com mais volume e a maquiagem irá durar por mais tempo (é bem em conta, em torno de R$ 35,00).


Rímel para Crescer os Cílios - Por incrível que pareça já é possível encontrar no mercado um tipo de rímel que faz os cílios crescerem. Além de dar volume ao ser aplicado, graças às vitaminas C e E em sua formulação, faz com que os cílios cresçam e ficam mais fortes. Tem um da Renew (Avon) que tem essa função maravilhosa...DUO TRANSFORMADOR PARA CÍLIOS SÉRUM (Fórmula com o Complexo Anew Lash Rejuvenating, que aumenta o número de cílios em até 50% em 8 semanas, aumentando, ainda, o volume em até 5X).


Rímel Tubo - Esse rímel cria uma camada protetora, tipo uma capa. Na hora de remover, essa capa em sai no formato dos seus cílios (pequenas partículas meio borrachudas). É realmente incrível! Para quem deseja um produto que não borre e dure bastante, esta, sem dúvida, é a melhor opção.



Agora lá vai uma dica pessoal....já tem um tempinho que tenho usado a máscara de cílios da MAC...acho ela incrível e deixa os cílios super boneca!!!



Ele vem com dois aplicadores, aí, primeiro, você aplica o roxo que define os cílios e depois aplica o rosa que dá muito volume nos cílios, deixando que nem de boneca!!! Vale a pena provar!!!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário