BlessMe

Sejam bem vindos!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

KIT NÉCESSAIRE BOLSA

Para aquelas que gostam de praticidade e não querem carregar uma mala por aí contendo milhões de maquiagens que você raramente irá usar no seu dia a dia, vou mostrar um kit nécessaire básico para se ter na bolsa, para um make rápido, prático e, lógico, lindo!!! Para podermos ficar com um ar saudável, sem sair de casa com a cara lavada (ninguém merece também, né?!).

Acho importante termos ao menos 6 produtos indispensáveis na hora da correria....e até no caso de no meio da tarde lavarmos o rosto no local de trabalho, ou aonde estiver, e dar uma refeita no make. Com o passar do dia....para aquelas que tem pele oleosa, como eu, ficamos radiantes.....mas não de beleza...é de brilho de oleosidade no rosto mesmo :( .

Levo na bolsa sempre esses 6 produtos, cujas marcas podem ser a gosto de vocês (cada uma com sua preferência)...



Assim, acredito que não possa faltar na bolsa uma base com protetor solar (caso tenha um protetor solar separado da base, acho essencial deixá-lo na bolsa também para sempre repor durante o dia), um pó compacto (principalmente para as peles oleosas, já que dá aquela apagada no brilho), um corretivo (tanto para as olheiras quanto para qualquer imperfeição que esteja se destacando no seu rosto....e olha que isso acontece sempre nas horas que você tem uma festa importante, ou vai sair num primeiro encontro...rs), um blush (não vivo sem!!! Te deixa com carinha de saudável), um rímel (só para dar um olhar mais marcante) e, por fim, um gloss (para dar aquela finalizada no make).

Enfim...são esses produtos indispensáveis para quem quer sempre estar bem, não importa a hora do dia...

Ah meninas! Postei em julho um kit da Dior que tem praticamente tudo isso em um só lugar, super prático, leve para carregar na bolsa...não é tão barato, mas se você for montar o kit todo também não é tão em conta assim! Portanto, fica a dica!!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário